14 janeiro 2014

LUGARES DE GOSTARIA DE CONHECER.


Eu gosto muito de onde eu moro. Aqui, o Brasil. Mais acredito que sair um pouco de onde ficamos é sempre bom. Tenho um grande sonho de conhecer vários lugares diferentes, porque de certa forma, mesmo não querendo você conhece novas culturas e novas paisagens. No post de hoje, eu venho compartilhar o meu sonho com vocês. Vou compartilhar alguns lugares que ainda quero conhecer.




 Tudo que tem lá me encanta! A comida, a música, as roupas e principalmente a paisagem. O que com certeza chama a atenção de tudo é a Torre Eiffel. Acho que esse é um dos principais motivos de algum dia eu querer conhecer mais de perto esse lugar incrível. 


 Se você gosta de um lugar calmo, cheio de coisas novas, pessoas que não jogam lixo no chão o Japão é o lugar certo para você ir. É até incrível como eles deixam as ruas da cidade tão conservadas. Apesar de não ser tão fã de comida crua lá tem muita coisa boa. 


 Nova York é um lugar incrível para explorar. Tem tanta tecnologia, comidas ótimas e uma paisagem linda que acho que a maioria quer conhecer. Além do mais, também tem as lojas americanas que são bem grandes. Tudo muito encantador.


 Eu gostaria muito de ir a Inglaterra porque tem o ônibus vermelho de dois andares. a cabine telefônica e o Big Ben, que deve ser o principal motivo de ter vários turistas. Além de ter uma linda paisagem esses são os motivos.


 Ok, é um lugar muito diferente para ir, e sem dúvidas dois anos atrás eu não diria que gostaria de conhecer o Egito. Mais percebi o quanto esse lugar parece ser ótimo. Para quem detesta o frio deve querer ir para lá! Sei lá, você conhece mais coisas sobre o Egito, para mim, é um bom lugar para se viajar. 

Mais me diz, para onde você quer viajar? Por quê? Espero muito que tenham gostado do post de hoje. Ah, e desculpe se eu demorei muito para publica-lo! Mais deixe a sua opinião sobre o post, que será super importante você registrar aqui pelos comentários o que você acha.

12 comentários:

  1. Eu ameeei, quero muito conhecer o mundo todo (meu sonho) haha mas principalmente, Londres, Paris e EUA no geral, por que além de ser meu sonho, acho sempre bom respirar ares novos, conhecer coisas diferentes e tudo mais. Beijos, http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Juliana, respirar ares novos é sempre bom. Não tem como negar! Obrigada pelo comentário, por dizer o que você acha. Enfim, volte sempre.

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga eu também quero conhecer
    vários principalmente Inglaterra, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Inglaterra é um ótimo lugar para se conhecer, tem muita coisa legal. Obrigada pelo comentário e por seguir também, volte sempre.

      Excluir
  3. Os lugares são lindos e tbm queria esses ludar!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Que bom que se identificou. Obrigada pelo comentário, volte sempre.

      Excluir
  4. Tem alguns lugares fora que gostaria de conhecer,mas dou prioridade pra lugares aqui no Brasil que ainda não conheço assim que tiver oportunidade.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil também tem lugares lindos, para quem gosta de conhcer lugares aqui e não fora do pais. Obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  5. Obrigada por retribuir a visita e se gostou do meu blog gostarias que seguisse.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com certeza são lugares incríveis *O*

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Tem tantos lugares incríveis pelo mundo! Acho que com o passar dos tempos, essa minha lista vai ficar bem maior! Obrigada pelo comentário Iasmin, volte sempre que será muito bem vinda.

      Excluir
  7. Curti muito o Post e com certeza todos os que você quer conhecer também estão na minha listinha (mas bem no topo da minha lista tá a Mongolia *-*). Achei teu blog super simples e lindinho.

    ResponderExcluir

.Não xingue
.Dê sua opinião
.Aceito Tags
Email para contato:
Srtavaidadee@gmail.com