16 janeiro 2014

RECADO: PARANDO DE CRITICAR.


Tem muita gente no mundo que vive criticando falando mal de alguma música, de algum time ou até mesmo do seu jeito de ser. Essa semana mesmo uma garota seguiu um cantor só para ir lá e falar o quanto detesta ele. Agora, pare e pense: Qual é a necessidade disso? O que essa pessoa ganha ao agir desse modo? Acho que antes de julgarem/criticarem alguém temos que pensar que nós somos humanos cheios de defeitos, e se você não gosta dessa pessoa, mesmo que você a critique tanto ao vivo ou pelas redes sociais isso não vai te trazer benefícios nenhum. E também em relação a você não gostar da música que a pessoa gosta ou time ou qualquer coisa que seja, pense: Ela (o) não é obrigada (o) a gostar da mesma música que eu. Porque já pensou um mundo com pessoas que gostassem das mesmas coisas e que fosse todas iguais? Acho que nem conseguiria viver com pessoas idênticas a mim. O que você acha?

3 comentários:

  1. tbm não vejo necessidade disso : /
    não da pra entender
    bom quando tiver um tempinho passa la no meu blog ; )
    AmandaMakeUp19
    beijos

    ResponderExcluir
  2. a maioria das pessoas é assim, infelizmente :\ baaah

    beijinhos queridaa*
    Beauty Dream

    ResponderExcluir
  3. Se cada pessoa tem sua própria opinião, pra quê criticar? As pessoas são tão estúpidas que não pensam no lado de cada um.

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir

.Não xingue
.Dê sua opinião
.Aceito Tags
Email para contato:
Srtavaidadee@gmail.com